segunda-feira, 30 de abril de 2007

Encruzilhada...


Sozinha no silêncio da noite,
Gostava de ser amiga das palavras.
Ter o poder de desabafar escrevendo…
Palavras bonitas ou feias mas sentidas!
Queria sussurrar-lhes que o caminho dos sentimentos parece perdido,
Que a insegurança é minha companheira.
Falar-lhes das minhas angústias, medos,
Sonhos e alegrias.
Hoje estou frágil.
Vou esquecer a perfeição,
E deixar de procurar a inspiração.
Paro e aceito-me como sou…
Confusa mas sempre eu.

Vou ser eu a traçar as linhas do meu destino,
E no fim, depois dos erros e acertos vou poder dizer:
Fui eu que tomei as minhas decisões.

3 comentários:

Anónimo disse...

sempre tu sempre bem=)..perfeita no que és e no que fazes*

Anónimo disse...

Parabéns, belíssimo trabalho neste Blog, continuem assim.
Sou visitante assíduo do vosso Blog e gosto imenso de todo o conteúdo e artigos.
Convido-os a visitar também o nosso Blog de Amor & Prazer, que pretendo divulgar em toda a comunidade Blogueira e melhorar.
Façam favor de visitar e dar a vossa opinião.
http://amorprazer.blogspot.com/
Obrigado, parabéns e boa sorte para o vosso Blog, Jivago

Anónimo disse...

belissimo blog foi a primeira vês que cá vim fiquei deliciado vou cá voltar