quinta-feira, 12 de abril de 2007

Estive e estarei

Por te ter comigo mesmo quando estás longe...quando não me queres aí...sabes amigo não me deixa triste deixa me convencido que é agora que mais precisas de mim.Vejo-te;olho para ti e sei que não precisas de mi como eu de ti...como eu precisao que estejas bem para que eu esteja bem...Como te quero assim junto,mesmo que me tenhas longe.Repito-me quantas vezes foram precisas não há como escrever o afecto que te guardei e tu nad fizeste por mim eu só fiz gostar de ti.
És compromisso que fiz,promessa...ou o nome que lhe queiras dar.Hei de pedir por ti, pelos teus,para que estejas bem e passando ao lado dos dramatismos literários das grandes tragédias hei de fazê-lo até ao fim
até que saiba que consegui.Não és uma batalha em que jurei só sair vitorioso ou morto...és meu amigo de mim hás de ter sempre a outra face para bater vou sempre soprar-te o pó dos joelhos e curar-te as feridas...do meu lado sairás pronto para as batalhas...para as guerras que são tuas para a vida que não é minha.Suor,cansaço...vou limpar a poeira que os solavancos e as quedas deixaram no teu cabelo mesmo cansada das minhas guerras sempre tive tempo para ti.
Vais viver com as consequências das tuas escolhas queres que esteja longe é aqui que fico é este o meu lugar...não vou a lado nenhum.
Sangue,suor e lágrimas?
Tenho-te amor mesmo que não respeites.O amor tudo pode!
Quando quiseres amigo fiquei naquele lugar que me desiludiste...

2 comentários:

Sandra disse...

Oh sobrinha tu queres fazer-me chorar só pode!Eu nem quero pensar quando ler a carta que escreveste...
Tu sabes que podes contar comigo para tudo o que precisares, estou sempre aqui para ti.Para vós.A qualquer momento, a qualquer hora.

Já to disse e volto a dizer: o que sinto por ti não se traduz em palavras mas espero que o percebas, que o sintas.

Beijos família=)

S. disse...

Só porque és Grande...