quarta-feira, 25 de abril de 2007

Lembras-te Amor??!!


Querido,hoje escrevo-te para te perguntar se te lembras do dia quente em que nos vimos...Lembras-te meu amor?
Espero que sim,eu lembro-me como se diante dos meus olhos se passasse agora aquele instante...quero-te tanto como te quis ali...assim do nada encheste-me a alma e o peito transbordou no literal sentido do cliché o sol,o jardim cheio das minhas flores preferidas,a lagoa onde pelo calor as crianças brincavam como sempre brincam,como senão houvesse amanhã...Lembras-te?
Eu lembro...vou sempre lembrar e sentir o cheiro das margaridas brancas presente...

1 comentário:

Sandra disse...

E na realidade não existe amanhã não é sobrinha linda?É por isso que temos de aproveitar ao máximo todos os pequenos grandes momentos, como sentir o cheiro das margaridas brancas. Era assim que o amor deveria ser... e tenho a certeza que ele se lembra!

Bjinho grande e gordinho=)