sábado, 14 de abril de 2007

Permitam-me

Permitam que dentro dos meus erros um valor mais alto se levante.Permitam que mostre o amor ao mundo pelos meus olhos por aquilo que mais quero...deixem-me dizer-vos que a vida por si só é bela mesmo com momentos ,muitos ou poucos ,momentos em que o mal se torna principal na narrativa da existência de cada um.São só momentos sempre acabam...no começo e no fim é a felicidade que reina,que impera onde tu e eu somos só nós por um mundo melhor...
Quem vem depois,quem chega no final da festa,da nossa festa;merece ter uma casa arrumada para poder viver loucuras ou a pacatez de quem não quer sofrer,para poder ser melhor por momentos...todos merecemos estar lá para os ver vencer perto ou longe...deixem as vossas casas arrumadas para os que hão-de chegar deixem-nos viver deixem-nos querer ser melhores...não percam tempo a julgar porque esse nunca volta e quando perdido é um pouco do mundo que se afunda...
Permitam-me...permitam que se tornem pessoas melhores para um mundo sempre novo...sejam altruístas a esse ponto de se alegrarem com a felicidade,com o sorriso de quem se cruza por nós na vida...
Os momentos em que a luz não entra só terminam quando uma fresta se abrir porque a luz está sempre presente a escolha é de cada um de a ver.
Eu vejo-a no sorriso de quem por mim se cruza nas ruas,nos olhos nem sempre felizes de quem quero bem...Permitam deixem a luz entrar*Não são conselhos,ninguém sou para aconselhar,ser feliz é um modo de vida não um estado de espírito.

1 comentário:

Sandra disse...

O amor e a amizade deviam ser valores sempre mais altos minha linda!O que torna a vida complicada é nem toda a gente se valer dos mesmos valores, mas é aí que entram pessoas iluminadas como tu, que estão sempre dispostas a levar amor às outras pessoas.Mesmo que por vezes isso te faça sofrer ou que por vezes algumas pessoas não entendam as tuas atitudes.
Eu tento ter a minha casa arrumada e sabes que quando quiseres podes entrar, a aporta está sempre aberta para ti...