segunda-feira, 7 de maio de 2007

Por ti sempre




Deus escreveu a minha história em linhas ténues dum azul celeste...tenho de tudo que se pode ter de que se pode esperar da vida...pelo menos acho que tenho.Hão-de hver dias menos bons já os houve e ainda continuo cá sempre na esperança de dias melhores de dias em que o azul celeste das linhas que traçam a minha vida fique mais e mais visível.
Não adianta atrasar o que chega de mau ou menos bom para quê?
Palavras que não são minhas ,mas que roubei para mim...(...)"a medida do amor é amar sem medida"(...)...eu amo sem medida...só somos algo em função do outro uma mãe só o é por ter um filho e este só existe por ter mãe.Eu só existo pelos outros ,para os outros em função dos outros é assim que escolhi viver eu pelo outros...é uma troca justa*

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha querida, tudo tem conta e medida, o exagero em nada faz bem, ama sim, mas tambem com control de emosões...goatei daqui, as imagens não se veêm, desculpa sim...bjca doce