sexta-feira, 11 de maio de 2007

Para ser sincero...


-Era escusado tentar explicar o porquê dum final...mas a natureza fraca dos humanos teima em procurar um motivo por mais estúpido que seja para se contentar...se acabou acabou...não era assim que devia ser?Não era suposto que com o final de algo existisse um sentimento de liberdade se acabou é porque não estava bem como estava a decisão stá sempre no que queremos no que escolhemos está sempre em nós...
Não há nada que não se supere existem sim coisas mais difíceis de esquecer....O ser humano procura a justificação para si para o que é seu dá importância demais ao que sente ao que quer ao que espera ou esperava do que acabou...bom bom era mesmo não dar importância e que quando acabasse fosse um vento que lhe deu nunca é pois não amigo?Ainda hoje dei amor ainda hoje te dei um minuto do meu tempo ao pensar em ti ao pensar em nós,no que fomos no que devíamos ter sido,no que ficámos,ainda hoje ainda hoje não me importo,não me interesso,não quero saber...ainda hoje estás aqui hás-de ser lembrança.
O meu discurso foi em vão,mas eu não o sou estou a deixar de dar importância ao que era meu ao que tinha para nós...Foste amigo tu foste...

1 comentário:

Rui Fartura. disse...

bem bonito, simples sincero, realist, directo.

=)

bom enquadramento fotográfico.