segunda-feira, 28 de maio de 2007

Era bom não era


Amazing grace
How sweet the sound
That saved a wretch like me
I once was lost
But now am found
Was blind but now I see

Amazing grace
Shall always be my song of praise
For it was grace that brought my liberty
I'll never know
Just why Christ came to love me so
He looked beyond my faults and saw my need

Salvaste-me do que eu mais temia...do meu terrível pessimismo e condescendência do que queria que fosse o mundo mais que perfeito onde tudo é bonito e todos são mais que amigos,mais que irmãos,mais que bondosos,mais que altruístas,mais que simpáticos,mais que mais enfim...só mesmo eu...Salvaste-me da beleza desse meu mundo deste-me a mentira e seu sabor mais que amargo,a falsidade no seu sentido mais que perfeito,ah e também me deste o negro no seu mais deste-me tudo um mundo todo novo...
Eu cantava porque era feliz,eu cantava porque era livre..tu deste-me um canto triste bem do povo português um fado hoje tudo que canto é fado...já não sou livre....
A escolha continua a ser minha encontrar-te ou nãoL;receber em mim esse teu mundo...Porque não recebes tu o meu?Afinal tu é que sabes não é?
Por mais que tente não o fazer enquanto puder escolher fico com o meu mundo e de olhos abertos á espera de novos dias mais brilhantes...Afinal ainda não estou cega posso almejar liberdade.

Oh happy day, oh happy day
Oh happy day, oh happy day

When Jesus washed
Oh when he washed
When Jesus washed
He washed my sins away!
Oh happy day, oh happy day

He thought me how
To watch, fight and pray
Fight and pray

And he’ll rejoice
And he’ll, and he’ll
Rejoice in things we say
And he’ll rejoice
In things we say
Things we say
Yes, things we say

Ev’ry, ev’ry day, ev’ry day
Oh happy day, oh happy day
Oh happy day, oh happy day

2 comentários:

Sandra disse...

Tu és livre sim para escolher e continuares a cantar a vida.Tu apenas mereces conhecer o lado mais belo do mundo, aquele lado em que tudo é bonito e bom.Porque tu és assim...linda e uma das melhores pessoas que já encontrei.

Bjinho grande pra ti*sempre aqui

S. disse...

Há música nesse teu coração lindo.

Não deixes que o sol se ponha.

Quero-te bem.