quarta-feira, 23 de maio de 2007

Se eu pudesse....



Se eu pudesse por um dia
Esse amor, essa alegria
Eu te juro, te daria
Se pudesse esse amor todo dia
Chega perto, vem sem medo
Chega mais meu coração
Vem ouvir esse segredo
Escondido num choro canção
Se soubesses como eu gosto
Do teu cheiro, teu jeito de flor
Não negavas um beijinho
A quem anda perdido de amor
Chora flauta, chora pinho
Choro eu o teu cantor
Chora manso, bem baixinho
Nesse choro falando de amor(...) Tom Jobim


Fazia eu juro que fazia tudo que pudesse tudo que me fosse possível para chegar a ti.
Afinal estive perto pude ver como é tudo mais bonito aí onde estás...Levas-me contigo?Para junto de ti nesse lugar onde nunca consegui entrar?Leva-me por favor.
Dou tudo para poder estar contigo outra vez sentir o teu cheiro que ficava quando passavas,aquele cheiro floral do perfume que recebias sempre pelos anos...Que nem gostavas muito mas usavas porque querias fazer alguém feliz...esse era o teu cheiro mais do que um perfume o cheiro de quem dá e gosta de ver todos bem e felizes.Tu eras isso és isso, sempre serás.
Não me importa,nunca quis saber do que diziam e ainda hoje dizem quando falam de ti...para mim hás-de ser sempre o que eu via tu a rir para mim e a chamar-me pelo nome que mais ninguém chama o nome que oiço tantas vezes e nunca vai soar como vindo da tua boca...Leva-me para junto de ti levas?
Já não sou a criança que se ria de tudo que dizias mas ainda és o meu mundo ainda oiço as tuas palavras e o vivo a pnsar no teu jeito recto no que querias que eu fosse...Como me chamavas se pensar com muita força ainda consigo ouvir-te.
Queria ouvir-te perto de novo que me pegasses no colo mesmo já adulto...queria ver-me pequenote pelos teus olhos outra vez .
Se eu pudesse era tudo que sempre quiseste que fosse para nesse lugar mais longe dissesses consegui*
Nunca me esqueço

Sem comentários: