terça-feira, 25 de março de 2008

try my very best

Juro que estou a fazer o meu melhor...È uma jura séria e sentida.Não devia ser preciso dizê-lo mas aqui está...Estou a tentar está a ser realmente um esforço mas almejo o sucesso no final.
Já passou bastante tempo,todo o tempo que quis o relógio mas ainda não me esqueci de ti e de como te quis bem um dia(não que hoje te queira mal...só não te quero)...já se passaram muitas horas desde que me deixas-te sem resposta...desde que escolhes-te o que te fazia mais feliz...tiveste e terás sempre o meu apoio nisso...em tudo que te faça feliz.Só era bom perceber que olhares para mim como se tivesse feito algo de mal não é certo,porque não o fiz...fiz tudo direito.Sempre quis o teu bem antes do meu já tu nunca me perguntaste o que pensava o que queria...preferiste-te sempre não te posso condenar desta vez eu preferi-me em teu lugar...Adeus pequena rapariga,cresceste...afinal foi sempre isso que te desejei o melhor e no dia de hoje não te desejo nada só espero não ver-te mais nos meus dias e esquecer as lembranças da Terra do Nunca.

Sem comentários: