terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

o cansaço não pesa...atormenta

Estou cansado...preciso de reconhecê-lo para começar de novo...preciso de dizer que perdi que a minha luta foi desta vez em vão e seguir caminho para outras batalhas.Estás entregue a ti mesma irmã estás no caminho que escolhes-te nesse dia de morte.
Acolhi-te da maneira que sei certa da maneira que sei direita da modo que me deixas-te.Olho para mim e vejo uma ténue sombra do que foi um dia e grito que volte o sol ao meu terraço donde vejo a cidade que tanto gosto...que volte o sol...preciso da energia que sempre me deu...parece que só nuvens tem o céu...mas á noite a lua chega e com ela a esperança que amanhã a luz falsa que tem dê lugar ao rei dos astros que tanto gosto.
Reconheço que não sou perfeito que não sou tudo de bom mas tenho em mim essa luz da lua que me tapa o princípio de o ser...de ser o melhor que posso ser e vai ser já amanhã que a luz do sol vai chegar ao meu terraço.Sei-o porque já lhe sinto a presença...a força que todos os dias recebo de vocês luzes na minha vida...são só palavras mas servem para prestar homenagem a quem me dá a força para andar.São só palavras...mas se algum dia do futuro disserem que não tiveram cartas de amor para lembrar...no momento a seguir digam:dois pontos,parágrafo-travessão)
"-ah afinal tive uma...".Estas minhas palavras são de amor e agradecimento para vocês se agora são tudo que tenho para dar é o que vos dou;são vossas.
(Porra esqueci-me das aspas e das reticências)
Obrigado...sois as respostas das minhas orações.(ponto final)

1 comentário:

(Un)Hapiness disse...

pk "sol" há mts...
basta querermos fazer fotossíntese:)